Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    De 13 até 19 de novembro

    Previsão dos Astros Semana


    De 13 até 19 de novembro

    Céu da Semana de 13 a 19 de novembro de 2022

    Semana de 13/11 (Lua Minguante dia 16/11 às 10:27h 24º de Leão)*

    Iniciamos hoje uma semana de Lua Minguante, com alguns eventos astrológicos importantes.

    O clima é de desaceleração e vem pedindo para diminuirmos o ritmo enquanto tomamos fôlego para o próximo ciclo que virá em breve.

    Tivemos 2 eclipses recentemente e ainda estamos com muita tensão no céu, o que colabora para que façamos pausas, ainda que pequenas, e entremos em contato com nossas questões interiores. 

    A Lua Minguante acontece na quarta-feira, dia 16, no signo de Leão, que fala do “nosso eu”, quem somos e o que queremos. É um momento de refletir sobre o que deu certo ou não nas últimas semanas.

    Na própria quarta o planeta do amor e dos relacionamentos chega no signo de Sagitário, trazendo uma liberdade maior e até certa ousadia para nossas relações. Vênus nessa posição tem uma alegria e descontração maiores. 

    No dia seguinte, 17/11, quem chega em Sagitário é o planeta da comunicação, Mercúrio, potencializando a energia desse signo. Encontros culturais e viagens ficam em destaque, mas lembrando que a fase lunar pede introspecção.

    Podemos aproveitar a semana para participarmos de eventos menores, como as pessoas mais chegadas e os amigos mais próximos.

    ===


    Boa semana para olhar com profundidade as suas vontades e desejos, ariano. A energia sexual pode estar em pauta. Aproveite para rever o que funcionou nesse ciclo e aparar as arestas.


    Taurinos podem aproveitar a semana de recolhimento para analisar os assuntos referentes às suas raízes e família. É importante honrar o passado sem se prender a ele, deixando para trás atitudes que não te cabem mais.


    Geminianos podem estar um pouco mais confusos por esses dias, com dificuldade de focar em um assunto ou até no trabalho. Pequenas pausas podem ser importantes durante esse período.


    Pensar no que é importante para você, quais são suas necessidades mais profundas será importante, canceriano. Os dias pedem reflexão sobre seus valores mais íntimos.


    A lua minguante acontece no seu signo, leonino, pedindo pra sua revisão sobre o último ciclo seja mais completa e profunda. Cuidar do corpo e da mente será importante e dietas estão favorecidas essa semana.


    A sua conexão com a espiritualidade pode estar mais intensa durante essa semana, virginiano. A intuição também fica mais aguçada e talvez tenha mais sonhos e o sono mais agitado. Reduza o ritmo principalmente no fim do dia.


    Você pode estar questionando algumas amizades e os grupos dos quais participa, libriano. A semana favorece essas “limpezas” e finalizações. Não precisa acabar com certos relacionamentos de amizade, mas colocar limites é importante.


    A carreira pode estar exigindo mais de você essa semana, escorpiano, mas é interessante encontrar algumas brechas para também ficar sozinho e fazer algo que te dê prazer.


    Talvez seja importante se conectar com a fé, com suas crenças ou até rever algumas filosofias de vida durante esses dias, sagitariano. Questões de justiça pode estar em pauta também.


    Os capricornianos podem experimentar ainda essa semana emoções mais intensas. Assuntos relacionados à intimidade, sexo, tabus são temas dos próximos dias e você pode aproveitar o período para resolver questões.


    Alguma parceria ou sociedade relacionada ao trabalho e à carreira pode pedir maior atenção, aquariano. O momento é de refletir se essa relação está funcionando ou não e ajustar possíveis desentendimentos.


    Aproveite essa semana para cuidar da sua saúde e organizar a rotina, pisciano. A desorganização pode estar interferindo na qualidade do seu bem estar. Algum assunto relacionado aos seus bichos de estimação ou colegas de trabalho pode demandar atenção.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.